Página Inicial > Notícias > Presidente...Príncipe

Presidente da Câmara recebeu Ministro das Infraestruturas de São Tomé e Príncipe

02 Maio 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo recebeu o Ministro das Infraestruturas, Recursos Naturais e Ambiente de São Tomé e Príncipe. O autarca José Maria Costa recebeu na sede do município Carlos Vila Nova para um encontro que teve por objetivo o aprofundamento das relações entre as duas regiões.


O ministro de São Tomé e Príncipe veio a Viana do Castelo para uma visita à Fundiviana, empresa de Fundição de Metais instalada na Zona Industrial do Neiva, 2ª fase. A empresa vianense está já a investir no país do continente africano, mas pretende aumentar os investimentos em São Tomé.


Nesse sentido, José Maria Costa aproveitou a vinda do ministro Carlos Vila Nova para apresentar Viana do Castelo, aperfeiçoar o relacionamento com São Tomé e Príncipe e debater possibilidades de sinergias, aumentando a possibilidade de investimentos para as duas regiões.